quarta-feira, 16 de março de 2011

UMA COMPETIÇÃO SEM PERDÃO


Certo dia um homem muito velho convidou o seu filho para ir a uma pescaria na cidade onde o velho havia nascido ,então o filho aceitou e eles viajaram ,ao chegar lá eles foram direto para a praia e o velho como já havia morado lá tinha alguns colegas,então foram todos juntos para a pescaria.

O velho e seu filho foram em um barco e seus colegas em outro barco,eles passaram uma hora e nada do velho conseguir pegar um peixe,então ele disse que só sairia de lá depois que ele pescasse alguma coisa. Eles ficaram horas parados e o velho não conseguiu nada. Então ficou tarde e o mar começou a ficar agitado então todos voltaram para casa pra descansar.

No outro dia eles foram de novo para uma competição pra ver quem pescava mais o velho dessa vez teve sorte e pegou três peixes e venceu a competição naquele dia mas o filho quis uma revanche, e se jogou no mar para ver se conseguia pescar algo, então o mar começou a ficar agitado e o tempo começou a se fechar e nada do menino voltar então o velho pulou no mar e viu que o menino estava desmaiado , então o velho trouxe o menino para o barco, eles voltaram para a casa e o menino nunca mais quis ir para uma pescaria.
a
autores : Rodrigo,Renan  & Alexsandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios construtivos seram bem vindos.É vedado o uso de palavrões explicitos,mas se pode usar abreviações
ex: porra = pô ou P . . . .